Pages

Subscribe:

Como jogar GTA San Andreas Multiplayer Online

GTA San Andreas Multiplayer
O GTA San Andreas é uma das séries do GTA que mais fez sucesso com milhões de vendas. Apesar de seu lançamento já ter sido feito a algum tempo há muitas pessoas (como eu, rsrs) que ainda o jogam, seja para fazer as missões ou só para zuar.

E com certeza de cada dez jogadores do GTA San Andreas, onze desejariam que se pudesse jogá-lo de forma multiplayer e online. Para alegria da galera agora isto é possível!

Existe na internet um MOD, que é uma modificação do game oficial, chamado San Andreas: Multiplayer 0.2X que através dele você consegue jogar o GTA online com pessoas do mundo todo, e ainda por cima ele é gratuito.

San Andreas: Multiplayer 0.2X

O ambiente e os efeitos são os mesmos. A diferença só está na possibilidade de disputar com até 200 pessoas ao mesmo tempo. Como você pode ver na imagem acima, dá até para tirar um racha de moto com várias pessoas online.

O San Andreas: Multiplayer só funciona com o Grand Theft Auto: San Andreas. Para se conectar ao servidor, você também precisa do San Andreas: Multiplayer Server que nada mais é um programinha complementar que pode ser encontrado facilmente neste link.

Quem sempre curtiu GTA, mas achava as missões muito fáceis e sempre desejou aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar essa modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos anos.

Informações do MOD San Andreas: Multiplayer 0.2x
Licença: Grátis
Tamanho: 5 MB
Plataforma: PC
Roda em: Windows XP/2000/98
Desenvolvedora: San Andreas: Multiplayer Team

Download do MOD San Andreas: Multiplayer 0.2X
(não se esqueçam de baixar também o Server)

13 coment's:

@Trance Wolker's [OFFICIAL] disse...

vlw cara msai eu ja tenho pa como eu entro no jogo quero jogar contra meu irmao por favor me add no msn marcos_maria_@hotmail.com e me explica como eu fasso pra conectar no pc do meu irmao Xd flw cara vc e omelhor

Anônimo disse...

como faz pra baixar o jogo

Anônimo disse...

um site para baixar gta san, por favor

caique disse...

quando vou jogar

Anônimo disse...

Site para baixar o San Andreas NORMAL, sem ser MP. : www.thepiratebay.com.org . Coloque lá : GTA San Andreas FULL GAME With Crack. Irá aparecer, Instale o programa utorrent, e baixe por lá. o Multiplayer encontra facil aqui : www.baixaki.com.br . Espero que ajude um pouco ^^ GTA MP, É Ótimo recomendo.

Anônimo disse...

eu fiz download e agora o que eu faço

Anônimo disse...

como que estala????
eu ja baixei mas não sei estalar vcs podem me ajudar??????
xd

Anônimo disse...

porquer eu instalo e a aparece gta executable ? eu tendo executar mais eu nao sei eu esquecir min diz como e

Anônimo disse...

se meu gta ttem MODS eu não consigo joogar ?

Anônimo disse...

baixei o server + ele num funciona.

Anônimo disse...

essas bostas de pessoas não sabem que eu quero jogar online não baixar a porra do jogo se era para baixar pq colocou jogue gta san andreas online haaaaa vai toma no cu todos que acharam que ia ser online pq é burro para cacete vai se fuder

Anônimo disse...

porra ta foda de coloca online to me batendo :/

Leonardo Carlin disse...

Se eu instalar eu perco meu jogo single player ou posso jogar depois normalmente?

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D