Pages

Subscribe:

Scrap para todos Orkut - Katrix

orkut katrix
Você que adora utilizar o Orkut e está sempre mandando scrap para seus amigos, vou te dar uma dica agora.

Um site chamado Katrix disponibliza aos seus visitantes a possibilidade de enviar scrap, imagens, cartões para seus amigos do orkut de uma forma muito simples, no site existem diversas categorias para você escolher a qual mais te agrada e há grande quantidade de recados, imagens, cartões, que são muito legais e belos.

Veja como é fácil mandar um scrap pelo Katrix.
Para você mandar uma destas imagens, cartões e etc para um amigo em especial basta copiar o código fornecido pelo site e depois colar na página de recados da pessoa e pronto.

Agora se deseja enviar uma destas imagens, recados, cartões e entre outros para mais de um de seus amigos é muito fácil também. No site tem uma opção onde está escrito "Envio Rápido para Todos os Amigos", clicando nela você tem a opção de mandar a mensagem para todos os seus amigos do orkut ou selecionar apenas alguns, depois basta você inserir seu login e senha do orkut (eu sei que você pode achar meio arriscado mas o site é de confiança) e seguir algumas etapas que são bem simples.

Enfim, existem vários sites na internet para se mandar scrap para todos no Orkut, mas o Katrix é realmente superior a grande maioria. Recomendo!

1 coment's:

Unknown disse...

BOM FERIADO A TODOS!!!!!!!

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D