Pages

Subscribe:

Tribal Wars - Informações sobre o jogo

tribal wars
O que é o Tribal Wars?
Tribal Wars é um jogo de RTS online, ou seja, onde você joga com outros jogadores. Criado pela empresa alemã InnoGames GmbH e do mesmo estilo que Travian e Ikariam, o objetivo do jogo é evoluir sua aldeia e formar guerreiros.

O registro no jogo é gratuito, porém existe a possibilidade de ter uma Conta Premium. Quem tiver essa conta (que não é grátis, porém quando se atinge um quantidade de pontos, sua conta vira temporariamente Premium), possui privilégios como ver a hora que um amigo está online, adicionar várias edificações simultaneamente, pesquisar várias tecnologias no Ferreiro, etc.

Estratégia do jogo
A estratégia do jogo se baseia em evoluir suas aldeias e comunicação durante o jogo.
Assim cada jogador começa com uma pequena e simples aldeia, na qual deverá evoluí-la, durante uma etapa inicial, para depois começar á desenvolver o exército, começando simplesmente com saques em outras aldeias até conquistar outras aldeias pelo mundo, fazendo assim a utilização de um exército potente e com nobres.

Existe um tempo, quando o jogador inicia a conta que ele nao pode atacar e nem ser atacado, este tempo é de mais ou menos 5 dias, aconselha-se que durante este tempo, o jogador invista nos armazem e em recursos(Bosque/Mina de ferro/Poço de argila).

Como o objetivo de Tribalwars é conquistar aldeia e erguer um pequeno Imperio todos os jogadores estão interessandos em suas conquistas, também precisarão de ter uma defesa razoável, utilizando vários dos recursos disponíveis.

Depois de um tempo o movimento no mundo aumenta, pois guerras entre tribos ficam mais frequentes e mais pessoas tem capacidade de terem nobres para realizar guerras.
Fonte: Wikipédia

Enfim, se você gosta de games online que são jogados diretamente no navegador, não deixe de conferir oTribal Wars. O registro é muito simples de se fazer.
Acesse já a página do game no link abaixo e boa diversão!

1 coment's:

Unknown disse...

é esse jogo é muito legal eu jogo e sou viciado em tribal wars alem de td isso que estah escrito no tribalwars da p/ fazer amigos participar de tribos onde vc fica mais forte e alem do mercado onde vc pode negociar com outros jogadores jogue vale muito a pena vcs vão gostar!
um beijo do viciado em tribal wars

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D