Pages

Subscribe:

Dia dos Namorados - Mensagens Românticas

dia dos namorados

O Dia dos Namorados no Brasil é comemorado em 12 de Junho, é uma data na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes.

E para você que deseja mandar aquela linda mensagem para sua parceira ou parceiro, veja as mensagens abaixo que pesquisei na internet e coloquei aqui a disposição dos casais apaixonados.

Mensagens Românticas para o Dia dos Namorados:

- Minha felicidade é você.
Os sentimentos sempre nos pegam de surpresa,
nunca imaginamos o que podem fazer em nosso coração,
um tiro certeiro que nos aprisiona em nossos desejos e em nossas emoções.

Te querer foi uma surpresa deliciosa
que mudou radicalmente o rumo dos meus caminhos,
você é a estrela que passou a iluminar minha estrada,
uma sensação gostosa e diferente
que entra pelos poros e segue o trajeto do coração,
uma chuva de verão que refresca e dá novo ânimo a tudo que existe.

Assim é você, um novo caminho,
uma nova opção de felicidade e prazer,
que Deus continue abençoando a todos os corações
capazes de se doarem a um sentimento tão lindo e nobre,
impossível negar a sedução do seu doce olhar
e do seu jeito todo especial de sorrir e me desejar,
existe uma promessa em nossos encontros, algo que não se pode definir,
uma química que nós atrai e nos faz sonhar,
querer e desejar.

Estou Feliz e Isto é Fato!!!

- Você é meu vício
No meio de todas as manias que eu tenho a maior delas é te amar,
pois mania é coisa que a gente tem e nem sabe porque,
nos faz bem e enche a nossa rotina de um constante esperar e desejar,
mania de querer bem, de às vezes nem se dar conta
do que já está consumado em nosso coração.

Sendo você o meu maior vicio,
não faço segredo do que sinto,
você se tornou real como não pensei que pudesse acontecer as pessoas,
o mundo perdeu a importância, só existe você,
quando te vejo, quando te toco, desperta em mim um desejo quase incontrolável,
fico imaginando loucuras, sinto o meu corpo chamando pelo seu
nessa energia poderosa que nos une.

Você é tão verdadeiro em meus sonhos e devaneios
que sinto no ar o cheiro do nosso amor,
o perfume da sua pele gruda em mim,
e o sabor dos seus beijos fica tatuado em meus lábios,
você é o doce que eu mais gosto, nada consegue ocupar o meu pensamento,
você viaja em meu sangue percorrendo todos os órgãos,
entra dentro de cada célula, invade o meu cérebro e me dopa de felicidade.

Você definitivamente é o meu delicioso vicio,
e nesta mensagem declaro sem medo
que sem você na minha vida eu não encontraria motivos para seguir a diante.

Eu Te Amo Demais !!!

- Quando acordo, penso em você
Acordei pensando em você,
em tudo o que aconteceu
e que ainda irá acontecer entre nós.

Levantei e tive a certeza
de que cada dia temo seu significado dentro da vida,
não é porque o sol nasceu ou está chovendo,
é porque tudo que sinto, desejo e quero, tem você.

Nossos destinos já estavam traçados no infinito,
nascemos mesmo para viver lado a lado
compartilhando sonhos e alegrias.

Nem mesmo o calor do sol ou o canto dos pássaros
se iguala a grandeza do amor que sinto por você.
Sem sua presença eu me perco, você me alimenta e
me dá prazer, todos os meus mais belos sonhos
você fez virar realidade.

Que seja eterno enquanto dure, enquanto existir.
Nunca deixarei o que sinto por você acabar e seguirei
pela minha estrada te adorando.

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D