Pages

Subscribe:

Download/Baixar Pokemon World Online

Pokemon World Online
Faça já seu download do jogo Pokemon world online, ele é um game online bem legal e o melhor de tudo é que ele é gratis!

Pokemon world online é uma recriação do famoso jogo de game boy pokemon, porém, nesta versão online você além de jogar o jogo pokemon normal, nas cidades há várias outras pessoas, e você poderá lutar com os outros jogadores, trocar pokemons entre várias coisas interessantes.


O jogo possui o mesmo visual dos jogos clássicos para Game Boy Advance, você pode fazer tudo que já fazia no portátil como: explorar o mundo, visitar cidades, coletar e armazenar itens, além de evoluir seus pokemons para espécies mais poderosas.

Para jogar é simples, basta você fazer um cadastro gratuito no site Playerdex, e logicamente fazer o download do pokemon world online.

Como a maioria dos jogos online, este game possuí atualizações automáticas, portanto se o cliente estiver com a versão desatualizada, ele irá abrir o console de atualização que atualizará o jogo automáticamente. Fique sempre atento no site oficial do jogo para conferir as novidades! Ele roda em Windows Millenium, XP, Vista, 2008.

Por enquanto Pokemon World Online está apenas disponível no idioma Inglês, mas acredito que esse fator não atrapalhe sua diversão.

Baixe já o Pokemon World Online!
Download/Baixar Pokemon World Online
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização
O JOGO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, NEM ADIANTA BAIXAR O POKEMON ONLINE.
MAS NÃO RETIREI O LINK DO DOWNLOAD PARA QUEM QUISER TENTAR.


Grande Abraço a todos os visitantes!
TemTudoBR

1 coment's:

XGamer disse...

Eu baixei o PWO mas quando eu tento atualizar meu jogo o PWo update num entra e áparece uma janelinha escrita assim
{ pwoUpdater.exe - Error de aplicativo
Aplicativo nao inicializado corretamente (0x000007b). Clique em ´OK` para finalizar a execução. } Sempre aparece isto oq devo fazer ???

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D