Pages

Subscribe:

Fotos da Mulher Melancia na Playboy Julho de 2009


A Mulher Melancia, mais uma vez para a alegria da rapaziada [kkk], é capa da revista Playboy do mês de Julho de 2009. E desta vez ela aparece ainda mais deliciosa!

Andressa Soares, como é seu nome, na edição de Julho de 2009 da Playboy faz diversas poses em um cenário circense, e, sem dúvida a parte do corpo que mais chama a atenção de todos é o seu "pequeno" bumbum.

Enfim, eu vi, aprovei [claro!].
Se você deseja ver as Fotos da Mulher Melancia na Playboy Julho de 2009 basta adquirir a revista em uma banca mais próxima, mas para aqueles que são mão de vaca, é só acessar um daqueles famosos sites adultos. Uma dica para os amigos: Sandrinha.

Grande Abraço à Todos!

Download De Apostilas Para Concursos Públicos

Apostilas Para Concursos Públicos
Nos dias de hoje os Concursos Públicos estão atraindo cada vez mais, e mais pessoas. Afinal de contas um cargo público, estável, que paga em dia, e que oferece outras diversas utilidades é o que todos estão correndo atrás.

E para você ingressar nesta correira, deve-se ser feita uma boa preparação para os Concursos, pois, com o elevado número de pessoas para uma vaga é essencial tirar uma nota alta.

Decidi então colocar aqui no blog alguns links de Download de Apostilas Para Concursos Públicos para auxiliar aqueles que desejam obter BOM material para estudo.

O link abaixo é de um arquivo em zip com diverso material para os Concursos Públicos do Tribunal de Justiça, Polícia Rodoviaria Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Caixa Econômica Federal, INSS, dentre alguns outros.

Download de Apostilas Para Concursos Públicos
[o arquivo se encontra hospedado no EasyShare]

Bons Estudos!