Pages

Subscribe:

Brasfoot 2010 - Download

Brasfoot 2010
O ano de 2010 chegou, e uma grande legião de fãs já aguardava o lançamento do Brasfoot 2010. A espera não é mais necessária, porque já podemos fazer o Download do Brasfoot 2010!

O Brasfoot a cada ano tem sua versão atualizada, sempre com inovações e melhorias tanto na funcionalidade do game como no parte gráfica. Na versão 2010 não foi diferente, diversas modificações aconteceram, como as seguintes:

- A frequência de demissões diminuiu, mas mesmo assim tem que se fazer valer a pena né[rsrs];
- Houve uma reforma geral na formulação dos contratos;
- A parte gráfica do Brasfoot 2010 também teve suas alterações, o que gerou uma considerável melhoria no aspecto geral do jogo.

O Brasfoot é um jogo que você pode fazer seu download e o usufluir de forma gratuita, mas na versão não registrada algumas restrições são feitas. Como por exemplo, você encontrará somente a copa nacional (como a Copa do Brasil) e o campeonato nacional (como o Campeonato Brasileiro) disponíveis para jogar.

Na versão registrada (full) do Brasfoot 2010 se tem uma gama de possibilidades de jogo muito mais ampla e interessante.

Se você deseja obter o registro do Brasfoot 2010 basta compra-la no site de seu desenvolvedor. Ou então.... fazer uma simples busca no google que ele sempre mostra resultados interessantes.

Link para Baixar o Brasfoot 2010:
http://www.baixarbrasfoot.com/bf2010.exe

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D