Pages

Subscribe:

Fumantes no Mundo

Cigarro
Bom, você já deve estar careca de saber que o cigarro causa várias doenças, principalmente câncer, impotencia sexual, leva a morte, contem mais de num sei quantas mil substancias toxicas etc e etc.

Este artigo tem apenas o objetivo de informar você, de curiosidade, para você saber quantos fumantes há no mundo.
Segundo dados da OMS...
Cerca de 1 bilhão de homens e 250 milhões de mulheres são fumantes em todo o nosso planeta.
Saiba agora quais são os países que contém a maior porcentagem de pessoas que fumam.

Ranking População de Fumantes
1.Nauru.....................................54%
2.Guiné.....................................52%
3.Namíbia..................................50%
4.Quênia....................................49%
5.Bósnia e Herzegovina...................48%

No Brasil a porcentagem da população fumante corresponde a 16,4% de pessoas, sendo 20,95 dos homens e 12,6% das mulheres.

9 coment's:

RAFAEL disse...

CADA 5 HOMENS 1 FUMA NO BRASIL

Anônimo disse...

deixa quem quiser que fume, quer morrer? MORRAAAA

Anônimo disse...

tem sempre um panaca pra desabafar sobre polemicas
Veja abaixo:
Vai ler a tititi moleque
Anônimo disse...
deixa quem quiser que fume, quer morrer? MORRAAAA

23 de novembro de 2011 21:33

Durval Henrique disse...

A maior burrice do mundo é dizer que quem fuma morre , como se os n fumantes fossem imortais , mas sabe qual vai ser a diferença ? que eu quando estiver morrendo vo poder falar que aproveitei a vida fumei , bebi fiz de tudo , e quando esses santinhos morrerem eles só vão poder falar que fez tricô !!!!

Anônimo disse...

A porcentagem com certeza de fumantes no Brasil é bem maior que isso. Tem muito gente aí que só fuma no final de semana, ou quando sai e bebe, e fumando aquelas porras mentoladas que são ainda mais prejudicial pra saúde e diz que não é fumante. É fumante do mesmo jeito. Um a cada quatro homens fumam. Em mulheres é uma porcentagem um pouco menor.

É foda que cigarro é uma praga mesmo, mas pelo menos 20% das propagandas antitabagistas são enganosas. E ainda tem o mito de que fumante passivo é pior que ativo. NUNCA. Mas se for, eu até me sinto melhor, pq quer dizer que todo mundo tá fudido mesmo, já que o tanto de fumantes passivos que tem nesse Brasil. Se ainda fomos falar da poluição atmosférica então, todo mundo tá fudido mesmo. Um cigarrinho aqui e aculá não faz a mínima diferença se quer saber. Pra mim ele faz é melhorar o humor, melhora a atividade intestinal dentre outros benefícios. Foda é ficar fedendo e não consigo mais jogar futebol 50% como antes.

Anônimo disse...

o que adianta falarmos para não fumar se eles acabam indo e se matando, paresse que tem que usar psicologia inversa

Clarissa disse...

Durval Henrique
Mas e tolo mesmo! -.- quem disse que quem nao fuma nao curte e nao aproveita a vida ao maximo? Simplesmente sabemos que nao precisamos de um cigarrinho pra estar numa boa! E simplesmente nao queremos que a nossa causa de morte seja o tabaquismo! Simples! Alem do mais, tabaco e muito desagradavel!

Anônimo disse...

Fume! Ajude a despovoar o planeta!

Anônimo disse...

Estou fazendo um trabalho sobre o cigarro gente, minha mãe fuma a muito tempo, e me assustei muito com oque este trabalho me proporcionou a saber sobre o assunto...
É impressionante a quantidade de substancias que os fumantes ingerem, sem falar que eles não se prejudicam sozinhas, prejudicam as pessoas que estão em volta dele também...nós devemos orientar as pessoas a pararem de fumar, mas elas é quem vão decidir se vão parar ou não...
Mas por via das duvidas a minha opinião é essa! O CIGARRO FAZ SIM MAL A SAÚDE!! MAS NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR NINGUÉM...APENAS ACONCELHAR!!
Coloquei no meu trabalho bem assim:
PORTANTO, TODO O CUIDADO É POUCO, QUANTO MENOS CONTATO COM A FUMAÇA E O CIGARRO MELHOR, POIS O CIGARRO É FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA VICIAR E MATAR OS PROPRIOS DONOS DAS FÁBRICAS TABAGISTAS DIZEM ISSO! CABE A CADA UM DE NÓS ESCOLHERMOS O FUTURO QUE QUEREMOS, ESCOLHA O CERTO! ESCOLHA VIVERR LIVRE E NÃO SER DEPENDENTE DE UMA DROGA TÃO CRUEL COMO O CIGARRO!!

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D