Pages

Subscribe:

Dieta da Banana Matinal = Emagrecer

dieta da banana
Começo de ano... Metas... Promessas...
E quem não diz que este ano vai emagrecer em 2009 hein?
Isto é muito mais comum nas mulheres, mas há alguns marmanjos de plantão também desejam perder a barriginha de chop's né... rsrs

Se você está realmente determinado, com grande vontade e disposto a emagrecer não deixe de conferir esta que é uma nova dieta, a Dieta da Banana Matinal!

Ela é originária do Japão [só para variar] e foi criada por um casal, Hitoshi e Sumiko Watanabe, Hitoshi é um estudioso de medicina preventiva e sua esposa Sumiko é farmacêutica, dizem eles que a fruta é capaz de operar verdadeiros “milagres” em um corpinho acima do peso. De quebra, limpa, desintoxica, fortifica, amacia, endurece e reanima os que sonham em emagrecer.

Fique sabendo você que esta dieta da banana é a maior febre no Japão e agora está atravessando o mundo todo e fazendo o maior sucesso. A dieta da banana já foi até citada no programa Mais Você de Ana Maria Braga.

Bom, mas vamos ao que interessa!
Confira agora a receita da Dieta da Banana Matinal para você Emagrecer sem maiores transtornos:

- Comer pela manhã de 1 a 2 bananas com 1 copo de água em temperatura ambiente, mas se quiser pode comer quantas bananas desejar pela manhã juntamente com a água. Porém o recomendado é que se coma de 1 a 2 unidades, para evitar o cálculo renal(pedras nos rins). E saiba que é para trocar o café da manhã por esta refeição, não me vá comer o café da manhã e depois as bananas que não téra um resultado bom.

- No almoço e no jantar você pode comer o que desejar, agora não exagere! Não é porque você maneirou no café da manhã que vai poder comer à mais em outras refeições, aí não tem sentido a dieta, não é mesmo?

- A última refeição deve ser feita 4 horas antes de se deitar, isto é muito importante. Por exemplo: Se costuma deitar meia-noite, então a última refeição deve ser feita até 8h da noite.

- Pese-se constantemente e vá anotando o seu peso, vendo que está perdendo peso ajudará muito na motivação para continuar.

- Exercite-se com regularidade, fazendo por exemplo caminhadas.

- Quem tem DIABETES deve consultar seu médico antes de começar a dieta.

- Quanto à substituir a ÁGUA por outra bebida, não é recomendado!

- Passados 15 minutos depois de comer a banana+água, pode-se tomar outra bebida como: café, leite, chá...

- Talvez a fome aperte até a hora do almoço, então recomenda-se que se coma uma outra fruta ou até uma saladinha de folhas, sem muito tempero. À partir do terceiro dia essa sensação de fome diminuirá e você vai se satisfazer só com as bananas.

- Comendo apenas bananas enjoou? Indica-se que se coma junto então com outra fruta para variar um pouco, mas não tire a banana nem pensar!

- Qualquer variedade de banana é recomendada, a mais utilizada pelos japoneses é a banana nânica

- Nesta dieta pode-se emagrecer até 20 kg em um período de 1 ano(experiência do próprio médico japonês que apresenta a dieta).

Fonte:
ReceitaDiet

Enfim, a Dieta da Banana Matinal parece realmente trazer bons resultados!

3 coment's:

Anônimo disse...

a noite quantas bananas posso comer ? e de que horas ?

Unknown disse...

Dieta da banana é febre no Japão, o seu idealizador é especialista em medicina preventiva, o Japonês Hitoshi Watanabe. Segundo participantes da dieta Japonesa, dizem perder até 18 kg em dois meses, isso segundo o site oficial da dieta!

Dieta, emagrecer, perder peso

Unknown disse...

Dieta da banana, Inventada pelos chineses!
Sempre trazendo novidades estes chineses.

Deixo minha dica:

Sucos para emagrecer

Sucos para emagrecer, Sucos Para Dar Energia

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D