Pages

Subscribe:

Windows Installer 3.1

windows installer
O Windows Installer é um aplicativo da Microsoft que é requerido para que você possa instalar arquivos com a extensão .msi e outros que digamos assim, são especificos da Microsoft.

Este programa normalmente já vem instalado automaticamente em seu sistema operacional. E quando ele não está instalado por algum motivo ou tendo erros ou até está com uma versão desatializada que não foi atualizada por diversos fatores que se pode ocorrer, se tem alguns problemas nas instalação de programas da Microsoft, como por exemplo o famoso MSN.

E se está tendo problemas com seu computador devido ao Windows Installer, uma maneira de se ter solucionar é o instalar novamente de forma manual.

Então disponibilizo abaixo o link do Windows Installer para aqueles que desejarem fazer seu download, vale lembra que este é um programa que é distribuido de forma freeware (gratuita).

Link para download do Microsoft Windows Installer 3.1 Redistributable no site SuperDownloads, este que é muito recomendado por mim.

Finalizando, está é um forma de se tentar solucionar este problema, outra dica interessante também é que se está com problemas com o Windows Installer faça uma atualização de seu sistema operacional no Windows Update.

Qualquer dúvida deixe um comentário.
Abraço!

2 coment's:

DaNN disse...

Eu gostei do post, rsrs.

Evolutions Lan disse...

Oi, gostaria de saber, se alguém poderia me ajudar?
Meu computador não instala do Microsoft Windows Installer 3.1 v2, e nem entra no site da Microsoft.
O que poderia ser isso?

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D