Pages

Subscribe:

Mensagens de natal (melhores)

mensagens de natal

Este é um post onde selecionei as melhores mensagens de natal para você que deseja mandar aquela linda mensagem para uma pessoa querida.

Veja abaixo cinco das algumas melhores mensagens de natal que você pode encontrar na internet:



-Mensagem de Natal para amigo[a]
"Te agradeço pelos dias incansáveis que passou ao meu lado, me oferecendo gratuitamente sua linda amizade. Te agradeço pelas palavras sinceras, que confortaram meu pobre coração nos momentos que eu mais temia. Te agradeço por tudo que tem feito, por mim, por nós, pela linda amizade que nos une. Te agradeço de tal forma, que estou com orgulhoso de poder lhe dizer que você faz parte da minha vida. Te agradeço por este ano que passou, sem a sua amizade ele teria sido apenas mais um ano nas primaveras da minha vida. Te agradeço e te desejo com todo carinho Feliz Natal Amigo(a)!!!"

-Mensagem de Natal para amiga
"Minha amiga, feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família, você sempre foi uma grande companheira em minha vida, e nossos caminhos surgiram alguns obstáculos o, que é comum para qualquer ser humano, mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade, tudo fica mais fácil, pois, ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade. Agradeço à Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho, para iluminar e auxiliar em minha jornada. Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor, mais uma vez, lhe desejo com muito carinho. Feliz Natal"

-Mensagem de Natal para parceiro[a]
"Nos momentos mais importantes da nossa vida, percebemos quais as pessoas que fazem a diferença. Sejam em quais datas forem, pessoas insubstituíveis sempre existem. Amor... Mais um ano se completando de vida, e nós dois estamos juntos, unidos com carinho e amor. Te desejo neste momento tão mágico que é o natal, todos os presentes divinos de felicidade e amor. Quero te amar em todos os momentos, principalmente nos momentos que ficarão guardados, sejam em vídeos, fotografias ou no coração. Te Amo... Feliz Natal Meu Amor!"

-Mensagem de Natal para pessoas especiais
"Que maravilha poder te mandar esta mensagem, e lhe desejar dias de luz, dias de benções. Que ótimo, poder estar este ano, gloriando o seu natal, com votos de felicidade, amor e paz. Que lindo, poder abençoar sua vida, sua memória. Te desejo, com todos os votos de amizade, um Gracioso Natal, e Esplêndido Ano Novo de Amor. "

-Mensagem de Natal em verso
"Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo"

Realmente, elas são mensagens de natal muito bonitas e interessantes.
Se deseja ver mais mensagens de natal, elas podem ser encontradas facilmente fazendo-se uma simples busca no Google.

Que tenhas um Feliz Natal!

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D