Pages

Subscribe:

A morte do video cassete

video cassete


O vídeo cassete que nos anos 80,90 era um privilégio para poucos, nos últimos tempos tem sua morte decretada!



Já que os aparelhos de DVD estão dominando o mercado, com a sua alta qualidade em relação ao áudio e vídeo, suas mais diversas funções de menu que nos possibilitam escolher a linguagem desejada, legendas e etc., e por fim o mais importante, é que seu preço dia a dia vai ficando mais acessível.

O vídeo cassete teve grande domínio por muito tempo em todos os lugares do mundo, com suas fitas que tínhamos que “rebubinar” depois de assistido, porque se não a mulher da locadora ia ficar brava se a fita fosse devolvida não “rebubinada” etc e tal. [rsrs]

Mas também ainda é possível encontrar pessoas que não trocam seu vídeo cassete por nenhum outro aparelho de última geração, pois, criaram certo vínculo com eles que nunca vão abandonar seus vídeos cassetes. [Que bonito isso...].

Bom, às coisas são assim mesmo, agora sai o vídeo cassete para o domínio dos DVD’s e futuramente também será assim com os DVD’s, outro aparelho vai vim e fazer eu, você, todos a trocarem os nossos aparelhos pelo mais recente.

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D