Pages

Subscribe:

Firefox 3.0.5 - Download e Informações

firefox
O Firefox é um navegador de internet assim com o famoso programa da Microsoft Internet Explorer, porém, ultimamente o número de pessoas que estão passando a utilizar este navegador é grande.

A algum tempo atrás havia um grande dominio de apenas o Internet Explorer, mas com o lançamento do Firefox este cenário mudou, e para melhor. O Firefox é um navegador muito estavel, rápido, eficiente dentre mais outras qualidades.

E recentemente foi lançado o Firefox 3.0.5 sua mais nova versão que promete acentuar ainda mais esta briga dos navegadores de internet. Nesta nova versão várias funcionalidades foram aprimoradas, oferecendo muito mais segurança quando se navega, praticidade e facilidade.

O Firefox é desenvolvido pela empresa Mozilla e por isso seu nome oficial é Mozilla Firefox, mas ele é mais conhecido apenas como Firefox.

Sua disponibilização é gratuita e para esta versão Firefox 3.0.5 são suportados os sistemas operacionais Windows 2000, XP e Vista.

Se deseja fazer o download do Firefox 3.0.5 basta clicar no link que estarei colocando abaixo e você será redirecionado para página oficial do programa onde poderá fazer o download e seguir suas instruções de instalação.

Firefox 3.0.5 Download

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D