Pages

Subscribe:

Morre Michael Jackson aos 50 anos

michael jackson
Michael Jackson morreu ontem, dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade .
Michael Jackson morreu devido a uma parada cardíaca, as causas dessa parada ainda não foram descubertas. Quando os paramedicos chegaram em sua casa o encontraram sem respiração e sem batimentos e após aproximadamente 40 minutos tentando reanimar o cantor, ele foi levado para hospital UCLA Medical Center em estado de coma, na cidade de Los Angeles.

E quando era por voltas das 20h30 (aqui no Brasil) a morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN.

Michael Joseph Jackson, este era seu nome completo, além de um excelente músico, também foi compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista e empresário norte-americano.

Ultimamente o cantor se preparava para uma série de 50 shows em Londres, que começaria em 13 de julho. Jackson estava tentando voltar a boa e velha forma que o consagrou. Os ingressos de sua nova turnê já estava esgotados.

Sua carreira foi marcada por grandes sucessos, Michael Jackson é o artista solo que mais vendeu discos no mundo, mais de 200 milhões de cópias. Do mais importante de seus álbuns, "Thriller" (1982), foram prensadas mais de 100 milhões. E em sua fase menos popular, o cantor vendeu oito milhões de discos com "Invincible" (2001), seu último lançamento de inéditas.

Infelizmente sua vida não foi só marcada por grandes sucesso, foi também marcada por sua pessonalidade excentrica, e as acusações de pedofilia. Sem contar nas várias cirurgias plásticas que fez, que por fim o acabou prejudicando.

Muitos diziam que Michael estava com a saúde muito fraca, e que ele tomava remédio fortes.

O Rei do Pop, como também era conhecido, se foi... e vai deixar em todos saudades.

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D