Pages

Subscribe:

Animais muito estranhos e engraçados

Através da internet nós acabamos conhecendo coisas que nunca imaginávamos e você verá a seguir alguns animais muito estranhos e de tão estranhos são até meio que engraçados, alguns achei que fossem montagem, mas pesquisando eu vi que são de verdade realmente!

Confira dez destes animais muito estranhos.

Este agradável senhor é o Macaco da cara branca e por incrível que pareça ele vive no Brasil, eu nunca tinha ouvido falar. Que cara de mau. [kkk]
Macaco da cara branca

O bicho a seguir é o Tarsier, ele parece um E.T hein... O que explica o olhão é que ele é um animal de hábitos noturnos e desenvolveu bem a visão, foi este que eu achei que fosse montagem.
Tarsier

O Peixe-bolha não é uma geléia e sim um raro animal que é praticamente inacessível a humanos, pois, ele vive em altas profundidades na costa da Australia e da Tasmania.
Peixe-bolha

Esta é a Anta pintada que parece uma mistura tatu com cobra literalmente, bem estrainho.
Anta pintada

Um dos mais estranhos é a Toupeira do nariz de estrela, eu não me arrisco a dizer o que este bicho parece.
Toupeira do nariz de estrela

O Macaco de tromba eu já vi na TV uma vez e ele é um macaco, de tromba... rsrs.
Macaco de tromba

Isto não é um travesseiro ou algo do tipo, é o Coelho Angorá, destes bichanos estranhos ele é bem engraçado.
Coelho Angorá

Outro bem engraçado é este aqui, o Imperador Tamarin, é um animal muito charmoso com seu bigodão!
Imperador Tamarin

Putz, esse é feio hein... O Aye-Aye é de Madascar e é o cão chupando manga!
Aye-Aye

Este simpático ser é a Alpaca, ele conseguiu ser o primo mais feio das Lhamas, que proeza!
Alpaca

Espero que tenham gostado ou, ao menos, tenham achado este post estranho num sei porque. [kkk]

3 coment's:

DaNN disse...

coisas mais feias,kkkkkkkkkkkkkkkk credo!!!!!!

vitoria frança disse...

nossa que estranho uau eu não sabia que existia

TOP:::::Tipo= VoCê disse...

Não Tenho Nada a Criticar Sò a Julgar kkkkk Muito Bom Adorei Achei Muito Interessante essas Criaturinhas Estranhas, e também Acho muita Criatividade e Interesse de Alguem (Você) Procurar Coisas Assim. Obg Gostei Muito!!!!

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D