Pages

Subscribe:

Conheça o Google Wave

google wave
Conheça agora Google Wave!
Ele é o mais novo lançamento da gigante Google, é uma nova plataforma para web que tem a finalidade de unir os serviços mais utilizados pelos usuarios da net como e-mail que muitos verificam diariamente, o popularissimo mensageiro instantaneo, o wiki e o social networking em um ambiente único. E o melhor é que ele funciona a partir de qualquer navegador e em qualquer sistema operacional.

Esta nova plataforma possui características muito interessantes, como os avançados sistemas de correção ortográfica e tradução instantânea durante bate-papos virtuais, dentre outras mais.

Entretanto como um serviço que está começando, o Google Wave ainda não está cem por cento, precisando ainda de pequenas modificações. Mas isso com certeza não será grande problema para a Google que certamente fará as devidas adequações necessárias para que todos os usuários, dos mais avançados aos mais básicos, possam usar o recurso sem problemas.

Já se pode ter um preview do Google Wave em sua pagina oficial.
http://wave.google.com

O detalhe é que você terá que ter um inglês razoavel, pois a página ainda não tem uma versão em portugues e aquele que deseja usar este preview do Google Wave terá que solicitar um convite na página dele citada acima.

Espero que tenha ao menos passado alguma noção à você sobre o que é este novo recurso da Google, até mais.

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D