Pages

Subscribe:

Novela Tempos Modernos - A Nova Novela das Sete

globo
Tempos Modernos será a nova novela das sete na emissora de televisão Globo. Ela estreiará, na sequencia de Caras & Bocas, provavelmente em Janeiro de 2010. Há algumas informações que dizem que a novela foi escolhida as pressas e por este motivo Caras & Bocas poderá ser "esticada".

Esta nova novela das sete da globo é de autoria de Bosco Brasil e terá a direção de José Luiz Villamarim e a supervisão de Aguinaldo Silva.

Ainda é muito cedo para detalhes, mas rumores dizem que a história da novela se passará em torno de um prédio cercado de câmeras, tipo um Big Brother, e alí todo mundo sabe da vida de todo mundo.

No elenco há vário nomes cogitados, sendo estes os principais: Grazi Massafera, Antonio Fagundes pode ser o protagonista e fala-se também em Débora Falabella.

Agora só nos resta esperar, e ver se será uma novela realmente boa!

----------------------------------------------------------------------------------------
Atualização

O nome da nova novela das sete da globo não será mais, como foi dito aqui, "Bom Dia Frankenstein" e sim, agora com o nome oficial, "Tempos Modernos".

A história da novela é a mesma, o que mudou mesmo foi só o nome.

1 coment's:

Anônimo disse...

BOM, EU NÃO GOSTO DA NOVELA ''TEMPOS MODERNOS''. BOA MESMO, É A NOVELA DO SBT: ANIMADA E MUITO INTERESSANTE. QUEM QUISER ASSISTIR SE EXIBE ÁS 8:15 DA NOITE DE SEGUNDA Á SÁBADO, UMA ÓTIMA OPÇÃO!!!

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D