Pages

Subscribe:

Como usar o Adobe PhotoShop online e de graça

Adobe PhotoShop online e de graça
Se sempre desejou usar o Photoshop online e de graça, saiba que isto agora é uma realidade!

A desenvolvedora do editor de imagens, a Adobe, lançou recentemente um site chamado Photoshop Express, onde nele você pode editar suas imagens preferidas de forma totalmente online, sem a necessidade de fazer a instalação de um programa como o Photoshop que é bastante pesado e alguns computadores não o suportam.

E este é um site oficial da Adobe, pois, se fizermos uma simples procura na internet é fácil encontrar diversos sites que se dizem um "tipo" de Photoshop online mas na verdade são similares que não tem sua qualidade tão garantida como um oficial da Adobe.

Esta versão online e gratuita do Adobe Photoshop não deve comparada com a versão de desktop, já que é bem mais limitada, mas se tratando de ser tudo feito direto no site sem instalar nada ele conta com 17 excelentes funcionalidades para edição de imagens e vários filtros pré-definidos que dão conta do recado.

Para usufluir deste novo serviço da Adobe é necessário fazer um cadastro no site, que apesar de ser todo em inglês é muito simples de se guiar pelas páginas do mesmo.

7 coment's:

Matheus W.D. de Souza disse...

Agra vai fica mais uns 3 meses esse "Como usar o Adobe PhotoShop online e de graça"....
HAuhauhUHAuahUAh

DaNN disse...

O blog TemTudoBR agradece as visitas diárias... =P

tereza disse...

nao sei usa rsrs

Anônimo disse...

nâo sei usar o que faço?

Anônimo disse...

bbbbb

Anônimo disse...

eu não sei usar rsrs como eu faço

InfoClaps disse...

O Adobe Photoshop Express chama-se agora Adobe Revel. Acho que este programa é realmente confiável e eficiente para a edição/revelação de fotos on-line. Os fotógrafos podem melhorar suas fotografias usando esta tecnologia de edição de fotos on-line.

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D